sábado, 9 de maio de 2009


Se eu pudesse deixar um testamento,
deixaria meu sorriso para que a minha
gargalhada continuasse a ser ouvida.
Se eu pudesse deixar um testamento,
deixaria meus olhos para que continuassem
a ver a beleza e as surpresas da vida.
Se eu pudesse deixar um testamento,
deixaria meus poemas para que pudesse
me conhecer e desvendar minha alma.
Se eu pudesse deixar um testamento,
deixaria minhas fotografias para que soubesse
o quanto de beleza a vida me deu em todas as fases.
Se eu pudesse deixar um testamento,
deixaria meus rastros para que pudesse
segui-los e viver o que eu livre,soube ser.
Se eu pudesse deixar um testamento,
deixaria meus sonhos para que fossem realizados ainda.
Mas meu testamento não posso deixar,
pois meu tempo se perdeu em algum lugar.

Nenhum comentário: