terça-feira, 24 de novembro de 2009

Eu não me importo...

Eu não me importo se você lamber janelas,
jogar pedra em avião, ou querer bater prego com a testa,
às vezes, eu também cometo umas loucuras...
Mas lembre-se,
todos os sessenta segundos que você gasta irritado,
perturbado ou louco,
é um minuto de felicidade que nunca mais vai voltar!!!
Pare, liberte-se das energias negativas,
escute uma boa música e dance!

A minha mensagem para você é:

A vida é curta, quebre as regras, se apaixone,
beije demoradamente, ame verdadeiramente,
ria incontrolavelmente,
e nunca deixe de sorrir, por mais estranho/pequeno que seja o motivo.

A vida não pode ser a festa que esperávamos todos os dias,
mas enquanto estamos aqui, devemos procurar dançar sempre que der...

Se formos esperar somente aqueles momentos mágicos,
grandiosos e super raros,
desperdiçaremos
a capacidade de nos alegrarmos
com as pequenas coisas do dia-a-dia,
a felicidade parecerá algo distante e raro.

Nenhum comentário: