quarta-feira, 23 de março de 2011

"Máscaras - By Gilberto Lazan"

Cada vez que ponho uma máscara para esconder minha realidade, fingindo ser o que não sou, faço-o para atrair o outro e logo descubro que só atraio a outros mascarados, distanciando-me dos outros devido a um estorvo: A MÁSCARA.
Faço-o para evitar que os outros vejam as minhas debilidades e logo descubro que ao não verem minha humanidade, os outros não podem me querer pelo que sou: SENÃO PELA MÁSCARA.
Faço-o para preservar minhas amizades e logo descubro que quando perco um amigo por ter sido autêntico, realmente não era meu amigo e sim... DA MÁSCARA!
Faço-o para evitar ofender alguém e ser diplomático, e logo descubro que aquilo que mais ofende as pessoas das quais quero ser mais íntimo É A MÁSCARA!
Faço-o convencido de que é melhor, que posso fazer para ser amado e logo descubro o triste paradoxo, o que mais desejo obter com minhas máscaras é, precisamente...
O QUE NÃO CONSIGO COM ELAS!!!





--
Não mostre para os outros o endereço eletrônico de seus amigos.
Use "Cco" (ou "Bcc")- cópia oculta- para enviar seus e-mails.
Retire os endereços dos amigos antes de reenviar.
Dificulte a disseminação de Vírus, Spams e Banners.



Crystal - Gilberto Lazan - Mascaras.pps
664K Visualizar Baixar

Nenhum comentário: