domingo, 29 de janeiro de 2012

26 de janeiro 2012!

O dia ficou nublado, choveu...
Era a terra se despedindo de voce...tao triste como Eu...
Naquele momento meu coraçao ficou em pedaços, foi dificil, acreditar
Diante de tudo isso tenho certeza que DEUS esta contigo, sei que e ele que me conforta nesse momento e de toda nossa familia e amigos...
E hoje e o terceiro dia sem a sua companhia e o dia continua nublado, demosntrando essa tristeza que ainda sentimos em saber que nao estara mais aqui... pra poder acariciar, beijar seu rostinho e ouvir as palavras que a Senhora mais falava: TE amo, Saude e Paz!
Deus sempre foi muito bom pra mim , pois me deu o previlegio de ser criada por você que me deu todo amor e dedicaçao, e nunca me deixou sozinha. Todos os momentos da minha vida vc partilhou, das alegrias e tristezas.Sou uma pessoa de muita sorte!
O seu sorriso sincero, sereno e tao inocente ficarao marcados na minha memoria. CAda conselho dado, cada gesto de carinho , cada apoio nos momentos de dificuldades.
Minha Eterna maezinha , descanse nos braços do Senhor!
Amor maior!

Nenhum comentário: