terça-feira, 11 de novembro de 2008

Um pouco de mim...

Não me dêem fórmulas certas,
porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostrem o que esperam de mim,
porque vou seguir meu coração.
Não me façam ser quem não sou.
Não me convidem a ser igual,
porque sinceramente sou diferente.
Não sei amar pela metade.
Não sei viver de mentira.
Não sei voar de pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra sempre.
Ouse, ouse... Ouse tudo!
Não tenha necessidade de nada!
Não tente adequar sua vida a modelos,
nem queira você mesmo ser um modelo para ninguém.
Acredite: a vida lhe dará poucos presentes.
Se você quer uma vida,
Aprenda... A correr atrás! Ouse, ouse tudo!
Seja na vida o que você é sempre, aconteça o que acontecer.
“A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios.
Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente,
antes que a cortina se feche e a peça termine
sem aplausos.”



Bom, faz tempo que fiz esse blog,
mas na verdade nem pensei no q iria colocar aqui...
antes da era da "internet" , costumava escrever nos famosos
diários...(risos) hoje ficou muito mais facil não é mesmo ?
Pretendo então, deixar aqui algumas mensagens que eu gosto ,
que até mesmo recebi de amigos,
algumas letras de música que representam algo pra mim,
ou marcaram algum momento da minha vida!
e desabafar também...rs
Sempre que eu me sentir sózinha, inspirada,
ou até mesmo com vontade de me expressar, estarei aqui ...
pra desabafar, demosntrar um pouquinho dos meus sentimentos...
Minha intenção não é sair divulgando esse blog,
mas se pessoas que tenho carinho ,
e que são importantes de alguma forma se interessarem ,
já fico feliz em passar algo de bom!
Não tenho vergonha de admitir
ser uma pessoa sensível e romântica...
dou valor aos sentimentos das pessoas,
a cada uma delas que passa na minha vida
me ensinam de alguma forma a crescer, e ser uma pessoa melhor...
tenho muito o que aprender ,
mas só o fato de buscar
melhorar ja é um ótimo começo!
Bom é isso ...

Nenhum comentário: