sábado, 26 de dezembro de 2009

Lê-me!


Quero que me leias…

Como um livro de suspanse…
Novo…já há muito tempo desejado…
Abre-me...página por página com ansiedade…
Lê-me!
Descobre cada um dos meus mistérios…
Como num requinte romance…
Aplica-te em cada toque…
Em cada carícia…
Todos eles muito aguardados…
Lê-me!
Encontraras em cada nova página um desejo…
Uma nova fantasia…
E em cada fantasia um desejo…
E por meio do desejo vem um beijo…
Um beijo doce que provoca uma loucura…
Quero que me leias…
De olhos vendados…para nada veres…
Mas…para tudo leres…
Com o teu tacto…com as tuas mãos…
E nas tuas mãos o meu corpo transformasse numa leitura de prazer…
Quero que me leias…numa leitura rigorosa…
No rigor da leitura mostrarei o meu conteúdo…
Vais-te envolver na leitura…
Com paixão…
Num enredo recheado de sedução…
Vais-te entregar ao livro com todo o prazer…
E vai ser nas páginas finais que descobrirás…
A magia do amor.

(DEsconheço o autor)

Nenhum comentário: