sábado, 26 de dezembro de 2009

Os Teus Versos

Tempos em tempos eu vou passando...
Vou-te lendo e me apaixonando...
Perco-me nas horas...perco-me no tempo...
Vou-me encontrado nos teus versos...
Cada palavra mostra-me um significado...
És o meu poeta...
És o meu poeta destro...
Poeta que me faz viajar nos seus versos...
Pois é ao ler-te que eu me reconheço...
E sozinha vou sorrindo a cada um dos teus versos...
Deixo-me levar pela procura do meu poeta...
E vou-te encontrando a cada ponto dos versos incertos...
Preciso de uma resposta para me recompor...
Procuro na agulha do vento a resposta...
Encontro-me no meio de amores destruídos...
Em desejos infundidos...
E uma saudade que se vai desfiando a cada desejo....
Mas ainda é nos teus versos que eu me consigo encontrar...
Nesta madrugada vazia...
Onde só a lua cheia aparece por entre as nuvens negras...
Sinto-me cansada...
E no cansaço rasgo o mapa do meu destino...
E é em desatino que eu te desafio...
Será que é agora que me perco de vez....
Ou ainda vou a tempo para um beijo proibido...
Pois....acredita....
É nos teus versos que eu ainda me encontro...
(DEsconheço o Autor)

Nenhum comentário: