segunda-feira, 28 de junho de 2010


Passar um dia assim...Não tem preço mesmo...
Só tenho a agradecer...


(29/06/1972)Hoje estou escrevendo para agradecer!
Mais um ano de vida...
Que Deus continue me iluminando para que eu não desista...afinal
são tantas as atribulações que as vezes fico sem esperança...
Agradeço primeiramente pelas pessoas que tenho na minha vida, minha avó, filhos, esposo, mãe, amigos...
Agradeço por ser saudável!
Agradeço por cada dia vivido,
pelas barreiras enfrentadas,
pelos desafios vencidos...
Estou muito feliz porque o meu Dia começou muito bem...
As crianças ficaram em casa para o nosso café da manhã que foi maravilhoso, minha família e algumas amigas, tudo muito divertido, muitas ligações e tal rs

2 comentários:

Noé disse...

Grato por adicionar e pela visita. Gostei das citações que vc tem aqui!

Ana disse...

De nada...
Obrigada tabém pela visita!
Abços!