domingo, 15 de fevereiro de 2009

Praia...


Praia...
Praia esta de areia branquinha e àgua cristalina...
Praia esta que guarda os meus segredos...
Praia esta que elevou todos os meus sonhos até à realidade...
Praia esta onde fico sentada e nunca me canso de olha-la...
Viu-me crescer, brincar com os meus primeiros baldinhos,
viu o meu primeiro castelo na areia, na qual aprendi a nadar ...
onde arranjava amigos pra me divertir o dia todo...
Tenho tantas recordações da praia, onde tudo é tão simples,
onde só os adultos eram complicados,
onde eu jogava as raquetes com o meus primos
e sonhava ser criança para sempre,
onde ia todos os finais de semana com minha
familia e dava mergulhos sem preocupações...
Tenho saudades de ser assim, criança pura,
inocente e feliz mesmo assim,
de pensar que o mundo era redondo e entrelaçado com laços cor-de-rosa,
de correr pela praia sentindo ter o meu interior
a falar so por si e deixar voar bem alto a intuição...
Praia tem clima de energia...
Tem as minhas lembranças e as minhas ternuras...
Tem os meus segredos e a promessa de nunca deixar de sonhar...

Nenhum comentário: