sábado, 28 de março de 2009

Quando você se vai... não fico triste.
Sei que sou seu porto seguro,
seu lar quando estás triste,
ou quer compartilhar alegria,
sei que onde estiver pensas em mim...
Quando te espero tu não apareces parece pirraça de criança mimada,
Só eu me esquecer de você um ou dois dias,
eis que você me aparece...
Com aquele sorriso que só você tem,
aquele abraço que faz,
meu mundo parar...
Porque fazes assim comigo, me deixa sem saída,
fico a mercê de você
do seu tempo, dá sua vontade.
Estou me cansando disso, e a mais pura verdade,
talvez você não veja...
Mais está chegando ao fim meu tempo disponível para você,
porque você me faz
Feliz e Triste ao mesmo tempo,
não quero assim, quero ser feliz por inteira...
Sei que eu mereço...
se você não está disponível não posso fazer muito por nós,
nem por esse sentimento bom que sinto...
Tenho que dividi-lo com alguém,
gostaria muito que fosse com você,
mais se não for, só tenho a lamentar...
e fazer outra pessoa feliz...
Se não me queres por inteira,
porque insiste em me levar as reuniões dá sua família,
a sua casa pra conhecer sua mãe seu Pai,
porque pega na minha junto com seus amigos....
e depois some...
sem dar sinais, sem explicações.
Estou me deixando levar...
mais depois não me culpe se meu coração se esvaziar,
e ficar como um balão sem ar pra você...
Só não me culpe... pois a culpa será toda sua.

Nenhum comentário: