quinta-feira, 12 de março de 2009

Sempre impus os meus sentimentos
e argumentos e dando uma olhada
para trás não me arrependo.
As pessoas as quais conquistei,
conquistadas estão e as que não me
entenderam acabaram se afastando...
Gosto de ser verdadeiro apesar de,
às vezes, machucar quem amo; porém,
o que é melhor, viver na falsidade ou na
sinceridade comigo?...
Ou entrar no jogo do faz-de-conta?...
Entraria em parafuso por ter que seguir
padrões do
"bom senhor!"
Sei que o AMOR
é o remédio
para todos os males do espírito...
As pessoas que me ofendem, tenho a
sensibilidade de compreendê-las
porque também sei que
o AMOR que nelas existem,
fará o mesmo!
Basta
AMAR,
ACREDITAR e
ESPERAR!
DEUS é
o nosso maior TORCEDOR para que
o AMOR se espalhe!
“SEM AMOR,
EU NADA SERIA!”
Zeymard

Nenhum comentário: