sexta-feira, 5 de março de 2010

Euuuu

Do signo de Câncer.Sonhadora, porém com os pés no chão!Valorizo as pequenas coisas da vida. Gosto de admirar as pessoas e sua maneira de agir. Gosto de silêncio para dormir. Prefiro a noite para sair e fazer as coisas.Sou múltipla.Eu quero muitas coisas, mas sei respeitar o tempo mesmo sendo difícil conter a ansiedade. Sou muito Ansiosa. Sempre me esforcei e mereci conquistar o pouco que tenho. Valorizo o tempo, porque nada vale o minuto que passou. Penso pra falar. Eu gosto desse mundo que já está pronto, mas poderia ter sido moldado totalmente diferente, com valores e ambições diferentes. Sou católica, mas não praticante. Odeio modismos e rotulações. Essência. Não adianta dizer viva o hoje, porque isso não entra na cabeça das pessoas, estamos sempre pensando no amanhã. Ana Angélica, e mesmo que não fosse esse o nome, a carcaça e os sentimentos seriam iguais aos que são: Engraçada,expansiva mas muito discreta em relação a minha vida íntima, flexível, sentimental,sigo a minha intuição.Pré-disposta a qualquer coisa. Tenho memória razoável(meus amigos q sabem rs)... Amo música. Amo estar com minha família. Amo fotos e recordações. Amo as pessoas, principalamente crianças. Quero ser Enfermeira. Aprendo com facilidade. Organizada dentro do possível, sou criativa e gosto da liberdade. Não leio manual de instruções. Simples. Não sou chocólatra , mas tem diasque me dá vontade de comer uma barra inteira rs. Meu espelho , minha avó, uma figura especial ,guerreira e de bom coração. Ficar em casa sozinha, adoro. Estranha. Perceptiva. Já não sou o que eu era, embora eu sempre tenha um pouco do meu eu de antigamente. Posso não ser a melhor pessoa do mundo o tempo inteiro e me esconder do o mundo por algumas vezes, mas isso não muda o fato de amar tantas pessoas e de gostar tanto de estar nele. Gosto de pavê, pizza, camarão e amooo hot filadélfia e salmão skin.Não sou perfeccionista. Gosto de ser quem eu sou mesmo quando gosto da idéia de não ser eu mesma, gosto de ouvir minhas músicas preferidas e ficar quietinha quando estou com problemas. Gosto de atitudes verdadeiras. Gosto de cantar no karaokê. Sou calma, Tolerante, amiga, extressada só quando realmente me tiram do sério. Não gosto de falar dos meus medos. Sou Sentimental. Sou boazinha, mas não otária. Gosto de escrever.Flamenguista. Não tenho paciência com infantilidade. Não gosto de noites de tempestade bem forte, cheias de raios e trovões, dá medo. Odeio mentira, gente falsa. Já me decepcionei com pessoas. Já liguei só pra ouvir uma voz.Sou romântica, careta e ' meio certinha'. Prefiro a água. Amo estrelas. Converso com a Lua. Gosto da internet pra tirar dúvidas, sou quase 'viciada' no google rs. Adoro agradar quem eu amo, escrever mensagens de coração aberto. Gosto das amizades que não me cobram presença o tempo inteiro. Tenho medo do escuro. Amo o clima do verão, ficar na praia a tardinha, só comtemplando.As vezes compro por impulso.Abraço pra proteger alguém.Tenho medo de morrer antes de realizar meus sonhos. Queria saber voar.Me considero uma pessoa Feliz, mas às vezes me sinto triste. Estou à procura da Liberdade que nunca tive...Gosto de viver adrenalinas apesar de não vivê-las. Quero subir na vida e levar comigo meus amigos. Admiro a pessoa que ama e acredita na verdadeira AMIZADE. FAMÍLIA, é a coisa mais importante pra mim. Amor, o sentimento mais bonito. Paixão, momento bom de se viver.

Nenhum comentário: