quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

उम् पौको दे मीम

Hoje foi um dia cheio de emoções...mas pra falar a verdade aprendi com algumas coisas que aconteceram.
A primeira delas foi que conseguimos um exame muito importante pra uma amiga, que me deixou até emocionada, pois sabia o quanto era difícil conseguir, mas Deus sabe o quanto necessário neste momento...Com o dia a dia corrido , as vezes deixamos de ver ou falar com pessoas que fizeram parte do nosso convívio, e essa amiga trabalhou comigo até setembro do ano passado,( trabalhávamos juntas no C.C. - como tenho saudades...) e ela sempre me cobrando uma visita, mas nunca deixou de demonstrar o carinho por mim... - Tenho certeza que ela vai recuperar sua saúde logo , logo...e daremos ótimas risadas como sempre foi lá no Day Hosp.

Consegui finalizar um trabalho que começei a pelo menos pra dois meses, e depois de passar por muitas atribulações e medo de não cumprir, recebi o que foi o mais importante pra mim, o reconhecimento desse trabalho.Estou feliz!!!







2008 foi um ano movimentado,pois aconteceram coisas boas e coisas ruins também,optei por novos rumos profissionais, foi um ano de uma conquista que a tempos vinha sonhando,e em Setembro consegui realizar...Se eu analisar não posso me queixar de certos contratempos pois na vida tudo acontece assim ...então prefiro nem comentar as coisas que me entristeceram...não valeria a pena !
Também foi uma ano que conquistei novas amizades, solidifiquei outras, reencontrei algumas que à tempos não via...enfim recebi muito muito carinho ...

Nenhum comentário: