segunda-feira, 22 de dezembro de 2008


Hoje estou muito cansada ...
quem disse que férias são só pra relaxar..
Na verdade tô cansada e triste também...
mas passa , sempre passa...
As vezes sem merecer,
acontecem coisas que não esperamos, mas
que nos faz parar pra refletir,
no que temos feito dessa vida...
As vezes eu me acho forte,
tão forte que acabo não me dando conta
quando estou perdendo essa força,
e aí fico assim , como hoje...
desanimada,na verdade parece
que minhas energias sumiram,
uma sensação de impotência.
E é engraçado como ainda pouco
precisei dar forças pra uma amiga,
e não deixar transparecer
o quanto tô me sentido mau e triste também.
Agora eu preciso descansar, o dia foi longo demais,
e amanhã tenho a certeza que levanto bem melhor...

"Certa vez seguia por difícil estrada
E ao sentir meu corpo e minhalma cansada
Parei e em um campo assim aberto entrei
Meditei, rezei e confesso que melhorei!"






Alguns Fragmentos poéticos:


"Tem aquele que brilha muito
E tem aquele que brilha pouco
Mas todo mundo pode brilhar muito
Se se esforçar um pouco!"




"Aprendi que o acaso não existe
E que a vida não é brincadeira
Que aprendamos a amar! Deus insiste.
Oportunidades Ele dá! Na vida inteira."




"Não tenha medo dessa irmã terrível
A velha dor, essa nossa companheira.
Ela te deixa muito mais sensível
Para ver, sentir, e guardar a lição inteira!"



Não deixe a tristeza entrar, não!
Se no caminho levaste uma pedrada
Aprenda! Se a vida lhe der um limão
Faça dele uma deliciosa limonada!



Porque choras o que passou
Se agora no presente estás a viver
E por uma falha, não acreditou:
Que o melhor está para vir e acontecer!



Bom te ver de sorriso aberto
Nas difíceis horas incertas!
Possuís a certeza de apoio certo
Com teus irmãos de portas abertas!



Para a indiferença, vício antigo,
Sou apenas um cisco insignificante!
Mas para quem é meu melhor amigo
Sou tão grande que pareço um gigante.


Ninguém pode viver a própria vida
Sem ter um bom tanto de ousadia
Aprender e sofrer faz parte da lida
Arrisque! Ou vai ter uma vida vazia!



Meu sonho não desiste e resiste
E não me deixa ficar desanimado.
Tenho um sentimento bom que existe
E mesmo distante! será conquistado!



A maior emoção de um pequeno instante
A surgir de repente diante do olhar da gente
É encontrar um velho amor que pensava distante
E ele ser capaz de acordar o nosso coração dormente!



Independência tem uma verdade a mostrar:
Pra se bem viver há de se ter liberdade!
Mas trouxe também um problema a pensar:
Veio junto uma grande responsabilidade!

Nenhum comentário: