segunda-feira, 13 de abril de 2009

A voz do Coração

Se meu coração pudesse falar
Seria poeta com certeza
Falaria da rosa e sua beleza
E das lindas noites de luar
Se meu coração pudesse falar
Falaria da graça do beija-flor
Ou dos pássaros que gostam de cantar
Talvez fosse um seresteiro, poeta, trovador.
Se meu coração pudesse falar
Declamaria lindos versos de amor aos casais
Conversaria em linguagem própria com os animais
E tão cedo não iria se calar
Se meu coração pudesse falar
E precisasse de escrita para se comunicar
Ele com certeza colorido escreveria
Ou talvez prata que das noites de luar pegaria
Mais quem disse que ele não pode falar
Ele faz isso quando está a poetar
Digo “eu te amo” com meu olhar
Ou então quando está a cantar
Pena que sua voz nem todos possam ouvir
Só os amantes podem escutar, sentir.
A doce e meiga voz do coração
Privilégios dos enamorados e amantes então

André A. A.

Nenhum comentário: