terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Frases:

"Não importa o seu passado,
a sua experiencia ou o que aconteceu em sua vida.
Vc sempre vai poder se apaixonar novamente!"
de "espinola"


"Quando te dói olhar para atrás e te dá medo olhar adiante,
mira para a esquerda ou a direita e ali estarei, a teu lado."


"Cultivar um verdadeiro amigo requer dedicação e tempo."


"Uma resposta honesta é sinal de uma amizade verdadeira."


"Amigos de verdade não se separam apenas seguem caminhos diferentes. "


"Uma amizade verdadeira
nunca acaba.
Amigos são para sempre
pois nos deixam
marcas positivas
que o tempo jamais
poderá apagar. "


"Nenhum número de experiências, por muitas que sejam,
poderão provar que tenho razão.
Mas será suficiente uma só experiência
para demonstrar que estou equivocado. (Albert Einstein) "


"A verdadeira Amizade
perdura e se fortalece através
do tempo e da distância."
É bom saber
que você existe.
Obrigada por tudo."


"Um pequeno tropeço pode impedir uma grande queda. "
(provérbio inglês)

"Sempre perdoe seus inimigos. Mas nunca esqueça o nome deles. "

"Nunca se deixa de querer a pessoa por quem realmente
esteve apaixonado.
Só se pode aprender a viver sem ela. "


"Não tens que me prometer a Lua....
Me bastaria que te sentasses comigo
um momento embaixo dela. "


"Se tivesse um desejo,
seria que sempre fosses o primeiro
que vejo pela manhã ao despertar,
e o último que vejo pela noite antes de dormir."


"É incrível como alguém pode romper teu coração,
e no entanto segues amando-lhe com cada um dos pedaços."

Nenhum comentário: