sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Só depende de nós

(na verdade só estou postanto essas mensagens aqui orque acabei de tirar do meu profile, e sempre gosto de recordar...)

Só depende de nós...

"Hoje levantei cedo pensando no que tenho a fazer antes que o relógio marque meia noite. É minha função escolher que tipo de dia vou ter hoje.

Posso reclamar porque está chovendo ou agradecer às águas por lavarem a
poluição. Posso ficar triste por não ter dinheiro ou me sentir encorajado para administrar minhas finanças, evitando o
desperdício. Posso reclamar sobre minha saúde ou dar graças por estar vivo.

Posso me queixar dos meus pais por não terem me dado tudo o que eu queria ou posso ser grato por ter nascido. Posso reclamar por ter que ir trabalhar ou agradecer por ter trabalho. Posso sentir tédio com o trabalho doméstico ou agradecer a Deus por ter um teto para morar.

Posso lamentar decepções com amigos ou me entusiasmar com a possibilidade de fazer novas amizades. Se as coisas não saíram como planejei posso ficar feliz por ter hoje para recomeçar.

O dia está na minha frente esperando para ser o que eu quiser. E aqui estou eu, o escultor que pode dar forma.

Tudo depende só de mim."

(Charles Chaplin)




13 Conselhos para a Vida :

1) Eu não te amo pelo que tu és, mas pelo que eu sou quando eu estou contigo...
2) Ninguém merece as tuas lágrimas, e se alguém as merecer não te fará certamente chorar.
3) Se alguém não te amar como tu desejas, isso não quer dizer que essa pessoa não te ame com todo o seu Coração.
4) O verdadeiro amigo é aquele que segura a tua mão e toca o teu coração.
5) A pior maneira de sentires a falta de alguém, é sentares-te a seu lado e saberes que ele/a nunca estará do teu lado.
6) Nunca deixes de sorrir, mesmo que estejas triste, porque tu não sabes quem poderá apaixonar-se pelo teu sorriso.
7) Talvez, para a generalidade das pessoas, tu não sejas senão mais um, mas para certas pessoas tu és todo o mundo.
8) Não percas tempo com quem não está disponível para passar algum tempo contigo.
9) Talvez Deus queira que tu conheças muitas pessoas mas antes de conheceres a pessoa boa, a fim de que tu possas ficar grata quando, enfim, a tiveres encontrado.
10) Não chores porque alguma coisa terminou, mas sorri porque ela aconteceu.
11) Haverá sempre alguém q te critica. Mas continua a manter-te confiante, prestando atenção àqueles em quem tu duplamente confias.
12) Torna-te uma pessoa melhor e assegura-te de que sabes bem quem és tu próprio, antes de conheceres alguém e de esperares que ele veja quem tu és.
13) Não corras demasiado; as melhores coisas chegam qdo menos se espera...

"Tudo o que chega, chega sempre por alguma razão"




Mereço vida, uma boa vida.
Mereço amor, uma abundância de amor.
Mereço boa saúde.
Mereço viver com conforto e prosperar.
Mereço alegria e felicidade.
Mereço a liberdade de ser tudo o q posso ser.
Mereço mais do que isso. Mereço tudo o que é bom.
O Universo está mais do que disposto a manifestar minhas novas crenças.
Aceito essa vida abundante com alegria, prazer e gratidão, pois sou merecedor.
Eu a aceito; sei que é verdadeira.
Sou grato a Deus por todas as bênçãos q recebo.



O destino decide quem passa por nossas vidas,mas as atitudes decidem quem fica!!!Perfeito isso ...

Nenhum comentário: