sábado, 24 de janeiro de 2009

Nossos caminhos.

Nossos caminhos tão diferentes, nossos jardins tão diferentes,
sorrimos diferente, choramos diferente, temos algo em comum?
O que você me diz? Temos ou não?
Se me permite direi o que penso, temos sim algo em comum,
são nossos sentimentos, nosso amor que é verdadeiro e forte,
nossa fidelidade, nossa amizade recíproca.
Se um dia tivermos que seguir em frente a sós,
nossas lembranças irão conosco, serão nossos guias,
a distância ela nunca falará mais alto que nossos sentimentos,
nossa estrada ela é longa, tem sido dificil caminhar,
mas as mãos estão dadas, os ombros tem sido fortes,
e os lenços são nossa palavras,
o abraço nosso consolo, o "TEU" sorriso é a luz,
é o holofote gigante de nossa caminhada,
meus versos e poesias tocam seu coração,
tocam sua alma e sentimentos,
desejo que todas elas nunca morram dentro de você,
que a cada palavra que for ler abasteça seu coração
do imenso carinho que cada verso carrega.
Lan a vida ela vai continuar mesmo quando pensamos em desistir de tudo,
ela não pára pra consertamos o passado,
temos que viver de acordo com cada dia,
errar faz parte, acertar sempre ás vezes não dá,
mas o caminho da perfeição é nosso objetivo,
você me completa com suas qualidades e me ensina com cada erro meu,
a cada ano que se passa podemos ter a certeza que é força pra nós persistirmos em nossos planos, cada oportunidade que temos de sorrir é única,
se um dia deixarmos de sorrir é por que o que mora dentro de nós se acabou,
se foi sem deixar nem lembrança,
nossa história ela tem poucos capítulos,
mas em cada capítulo possui muito carinho,
possui esforços pra nossa sobrevivência,
possui aprendizado, possui muitas lágrimas,
muitos problemas, mas sabemos que atráz deles tivemos uma vitória maior,
você sabe que nossa história nenhum livro será capaz de escrever e ter um final,
por que temos tantas coisas pra viver,
tantas coisas pra aprender e descobrir,
tantas páginas á serem desenhadas, rabiscadas,
tantas páginas cheias de poesias,
queria poder escrever uma canção, ainda escreverei,
poderá não ficar como a mais bela mas com certeza será a de muitos sentimentos.
Em cada escrito, cada poesia lançamos nossos sentimentos,
nosso coração é posto em papel ele é aberto,
nosso sorriso é desenhado em cada uma, nossas lágrimas mancham o papel,
tantas vezes faltaram palavras,
mas o carinho a atenção sempre sobrou é demais graças á DEUS.
Saiba que ás vezes pego uma caneta e ás palavras insistem em não sair,
ai penso como pode acontecer isso se em meu peito tem tanto a passar tanto a expressar,
só falta explodir de tanto sentimento que querem ser expostos,
depois de muito ter pensado me lembro do meu abraço
que é forte e que é poderoso pra transmitir todo o meu carinho,
meu sorriso é tão simples,
mas é minha alma que te sorri o sorriso
mais belo mais intenso mais sincero de todos.
Saiba que não existe a poesia perfeita,
sempre sentimos que ficou faltando algo,
a poesia se renova a cada novo escrito,
os sentimentos se intensificam a cada poesia, cresce, amadurece,
tem formas diferencidas, possui uma nova beleza,
as linhas dos meus cadernos nunca foram o suficiente
pra escrever meus sentimentos,
nunca foram capaz de comportar todos eles,
e mesmo que escrevesse um livro não poderia conter tudo que sinto,
a cada dia descubro algo,
a cada dia descubro um novo motivo de permanecer com nossa amizade,
de caminhar mesmo em meio ás dificuldades,
elas nunca seram maiores que nós, podem insitir em jogar pedras,
palavras de afronta, temos algo forte dentro de nós.
Agora mesmo escrevo á você mas sinto que minha poesia não se fez completa,
amanhã terá uma nova força, meu sentimento será maior,
será mais intenso, terá um lugar maior em meu peito,
a cada dia insisto em alargar meu coração,
pois os sentimentos aumentam cada vez mais.
As flores de seu jardim são amigas das minhas,
dão força uma pra outra para resistirem aos maus tempos,
á chuva, com certeza são as mais invejadas, são as mais lindas,
as mais bem cuidadas,
saiba que temos um jardim dentro de nós, que a cada dia é regado com nossos sentimentos,
nosso jardim ele é especial, tem um brilho sem igual,
é forte, é elegante, é leal pra permanecer crescendo e se mantendo firme,
cada flor que nasce é por que sorrimos mais um vez em meio ás dificuldades,
cada flor que nasce é um momento especial assim como nosso jardim,
gostaria de ter também uma árvore dentro de nossos jardins,
teria frutos,
seria alimentada,
seria cuidada com muito carinho, teria seus galhos belos,
teria seu tronco forte, teria suas folhas brilhantes,
seriam árvores encantadas.
Tenho uma proposta á fazer, juntamos nossos jardins faremos uma unificação, juntaremos nossas flores, e nossa árvore também,
nessa árvore cada fruto que vir dela, terá uma história,
e cada folha que arrisca cair cuidaremos com todo carinho,
sabe Lan vejo que nosso jardim e nossa árvore simbolizam nosso coração,
que o seu esteja lindo como sempre é, que esteja cheio de paz,
cheio de alegria, cheio de amor, que seu coração esteja vermelhino,
mas poderia ser rosa né?
....que ele permaneça belo, que permaneça alimentado,
que permaneça assim como nossa amizade permaneçe,
que seja forte a cada baque que a vida dér,
e saiba que ele é importante pra mim.
Essa poesia ela não se finda, ela se renova a cada dia,
a poesia que tenho dentro de mim pra você ela permanerá sempre viva,
sempre forte, com seus versos belos.
A poesia ela não morre, se renova a cada dia,
a cada sentimento vivido e sentido com sinceridade.

(Tam Silva)

Nenhum comentário: